Investidores suíços querem investir 50 milhões de euros em imobiliário português
- 13 de jul. de 2020
- 1 min de leitura

Banqueiros, gestores de fortunas, advogados, fiduciários, empresas multissetoriais, bem como alguns particulares suiços querem investir em imobiliário português. Portugal é um destino de excelência para os investidores suíços, garante Marina Prévost-Mürier, presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços Suiça-Portugal - CCISSP.
E é já em Setembro que se irá realizar o 1.º Salão do Imobiliário, Investimento e Turismo Português na Suíça, organizado pela CCISSP, com sede em Genebra e que decorre nesta mesma cidade, entre os dias dias 18 e 19, no Centro de Congressos Palexpo. Um evento que conta com o apoio do International Club of Portugal, a APPII – Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliário e a SBE, sendo o Diário Imobiliário Media Partner.
Marina Prévost-Mürier, em entrevista ao Diário Imobiliário revela que o interesse do investidor suiço por imobiliário português é muito grande e que não desistiu de Portugal após o Covid-19, bem pelo contrário. Em Julho, um grupo de grupo de investidores suiços vêm em viagem a Portugal com o intuito de investir 50 milhões de euros no nosso país.
Veja a matéria e informação completa completa aqui:
Comments